UCS FIRMA CONVÊNIO COM BENTO VÔLEI

UCS firma convênio com o Bento Vôlei

Com o objetivo de promover a cooperação técnica, operacional, científica e acadêmica, mediante a realização de atividades de interesse comum, bem como disponibilizar espaços para a realização de atividades esportivas, treinos, atividades de ensino e pesquisa, além da realização de estágios curriculares, o Campus Bento da UCS firmou convênio com o Bento Vôlei.

As crianças e adolescentes do Bento vôlei também serão atendidos por atividades dos Cursos da Área da Vida da UCS/BENTO- Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e Psicologia, através de estágios, disciplinas práticas e/ou curricularização da extensão, TCCs ou serviços.

Através do convênio, serão atendidos todos os(as) atletas das categorias de base, dos 07 aos 19 anos. Os atletas, de quatro categorias femininas e quatro masculinas – sub-11, sub-15, sub-17 e sub-19 – participam de competições estaduais e regionais.

Atualmente o Clube conta também com 350 crianças, a partir dos sete anos, inscritas nos sete Núcleos de Inclusão e Iniciação ao esporte. Os treinamentos ocorrem duas vezes por semana.

Assinaram o convênio na última quinta-feira, 18, os Representantes da UCS e Bento Vôlei.


Na Foto o Diretor Acadêmico Cícero Zanoni e o vice-presidente técnico do Bento Vôlei, Jorge Castro.

https://m.facebook.com/UCSBENTOoficial/photos/a.557438841002118/4520753798003916/?type=3&source=57&refid=52&__tn__=EHH-R