Uma ótima notícia!

          Após o período de inatividade de treinamentos presenciais, onde apenas foram realizadas atividades virtuais com 2 sessões semanais de treinamento físicos e uma sessão semanal de treinamento técnico individual com bolas, as equipes do BENTO VÔLEI voltarão a treinar no ginásio Municipal de Esportes. No primeiro momento, a carga de trabalho semanal será menor do que a que acontecia anteriormente, onde os treinamentos eram diários. Neste retorno, as equipes terão 2 sessões de treinos, onde serão observados todos os procedimentos exigidos no protocolo de saúde para a realização das atividades esportivas presenciais em grupo.

Os horários das turmas serão os seguintes:

MASCULINO:

– Mini e mirim (dos 8 aos 13 anos): Quartas e sextas feiras, das 15:00 H às 16:30 H, com o professor Royal;

– Infantil e infanto juvenil (dos 14 aos 18 anos): Quartas e sextas feiras, das 16:30 H às 18:00 H. com o Professor Royal.

Obs. O Professor Carlão está em viagem e será substituído pelo professor Royal.

FEMININO:

– Mini e mirim (dos 8 aos 13 anos): Terças e quintas feiras, das 15:00 H às 16:30 H, com o professor Rabelo;

– Infantil e infanto juvenil (dos 14 aos 18 anos): Terças e quintas feiras, das 16:30 H às 18:00 H. com o professor Rabelo.

NOVAS INSCRIÇÕES:

Para novas inscrições de crianças e adolescentes que não participavam do projeto anteriormente, poderão iniciar as atividades juntamente com os demais integrantes, basta se apresentar no ginásio municipal no dia e horário determinado para sua idade e obter todas as informações com os treinadores.