Bento Vôlei/Isabela encerra a Superliga com vitória

Na última partida da primeira fase do campeonato, equipe da serra derrotou o Canoas

A Superliga 2016/2017 acabou com abraço de vitória para o Bento Vôlei/Isabela. O time de Bento Gonçalves venceu, por 3×2, o clássico contra o Lebes/Gedore/Canoas. A partida, válida pela última rodada do returno, ocorreu no Ginásio La Salle, em Canoas. O time de Bento Gonçalves fecha a participação na principal competição de Vôlei do Brasil na nona colocação.

O confronto começou melhor para o Bento Vôlei. No primeiro set, após equilíbrio até o oitavo ponto, a equipe de Bento Gonçalves conseguiu  vantagem e chegou a abrir cinco pontos no marcador. Após a diferença, o grupo da serra administrou o placar e fechou o set por 25×20. O segundo set, foi semelhante ao anterior, após  disputa acirrada até a metade, o time serrano disparou no  placar e venceu o set por 25×18. O terceiro foi mais equilibrado, porém, no fim do set, a equipe de Canoas abriu e encerrou por 25×20. No quarto set, o mais acirrado do confronto, as duas equipes mantiveram a igualdade até o fim, até que os mandantes conseguiram a vantagem mínima e conquistaram o 26×24.

No tie-break, o grupo de Bento Gonçalves comandou o placar do início ao fim e fechou set por 15×13 e o jogo por 3×2.

“Tivemos uma atitude boa, muito positiva. O time está de parabéns pela vitória, todos os atletas se superaram, isso que é importante. Continuamos honrando o projeto, que é o que Bento Gonçalves merece”, citou o técnico da equipe, Paulão.

Com o resultado, os gaúchos ficam com  23 pontos na tabela de classificação e terminam a Superliga na nona colocação.

final-02

Fotos: Fernando Potrick/Gama

Bento Vôlei:

Levantadores: Rodrigo Rivoli, Sandro

Opostos: Wagner e Oppenkoski

Centrais: Zé Ricardo, Michel, Guinter e Douglas Bastos

Pontas: Clinty, Dante, Gabriel e Deivid

Líbero: Daniel, Zé Graef

Técnico: Paulão

Auxiliares: Mauricy Jacobs e Carlos Mantovanelli

 

Compartilhar agora

Posts Relacionados

Nos deixe uma resposta