Em jogo equilibrado, Bento Vôlei/Isabela não consegue superar o Maringá

Equipe da serra volta a quadra sábado, dia 11, no clássico contra o Canoas

O Bento Vôlei/Isabela foi até o interior paranaense precisando do resultado positivo para seguir vivo na Superliga. Infelizmente a vitória gaúcha não veio e o time da Serra acabou derrotado por 3×0 pela equipe do Copel Telecom/Maringá. A partida, válida pela décima rodada do returno, ocorreu no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O próximo compromisso do grupo de Bento Gonçalves na principal competição de Vôlei do Brasil será no próximo sábado, contra o Lebes/Gedore/Canoas, fora de casa. O clássico gaúcho será a última partida do Bento Vôlei na principal competição de Vôlei do Brasil.

O confronto começou apresentando o equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro set, após forte disputa até o fim, a equipe paranaense conseguiu abrir vantagem e fechou o set por 25×23. O segundo set, foi novamente decidido no detalhe e pela diferença mínima, onde o Maringá fechou, novamente, por 25×23. O terceiro set foi também melhor para os mandantes, que comandaram o placar e venceram o set por 25×21 e o jogo.

“Foi uma derrota amarga. Foi um jogo onde gostariamos de ter uma atitude mais agressiva e positiva. Fizemos o nosso melhor o tempo inteiro. Vamos acabar a Superliga com estilo de vencedores. Não jogamos o suficiente para estar entre os oito, mérito dos outros, e na próxima vez, estruturar melhor o nosso projeto”, citou o técnico da equipe, Paulão.

Com o resultado, os gaúchos ficam com  21 pontos na tabela de classificação e ocupam a nona colocação na Superliga.

maringa-2000

Bento Vôlei:

Levantadores: Rodrigo Rivoli, Sandro

Opostos: Wagner e Oppenkoski

Centrais: Zé Ricardo, Michel, Guinter e Douglas Bastos

Pontas: Clinty, Dante, Gabriel e Deivid

Líbero: Daniel, Zé Graef

Técnico: Paulão

Auxiliares: Mauricy Jacobs e Carlos Mantovanelli

 

Compartilhar agora

Posts Relacionados

Nos deixe uma resposta