Bento Vôlei tem sete jovens pré-convocados para as seleções gaúchas de base

Cinco atletas do masculino e duas do feminino poderão representar o Rio Grande do Sul nos campeonatos nacionais Infanto e Juvenil

As categorias de base do Bento Vôlei não param de render novos talentos para o futuro do voleibol. Após o gigante título infanto-juvenil estadual, conquistado em 2016, o forte trabalho da comissão técnica não parou de colher bons resultados. O ótimo desempenho dos profissionais do clube ajudou a revelar atletas que estão na pré-lista para defender as cores do Rio Grande do Sul no Brasileiro Infanto e também juvenil, no ano de 2017. O destaque das convocações é o Oposto Wellinton Openkoski que, mesmo com idade infanto, foi selecionado para o juvenil.

Além da oportunidade de defender as cores do estado, a base do Bento Vôlei disputará, em 2017, diversas competições. Entre os diversos campeonatos que o time enfrentará nessa temporada estão a Copa MERCOSUL de Novo Hamburgo (masculino), Festival Internacional de Voleibol de Estrela (feminino), Copa RS, Copa Cláudio Braga e Campeonato Estadual da Federação Gaúcha de Voleibol, além de possíveis torneios nacionais e internacionais.

“É um orgulho ver esses jovens defendendo o nosso estado nas competições nacionais. Trabalhamos forte no dia a dia, não apenas para formar jogadores, mas também grandes cidadãos. Estamos com as inscrições abertas, até o fim de fevereiro para receber meninas que já treinaram em equipes de competição para uma peneira, a fim de reforçar cada vez mais o nosso grupo”, citou o coordenador das categorias de base, Mauricy Jacobs.

A seleção de atletas segue aberta durante o mês de Fevereiro, nesse mês, especialmente para as meninas nascidas em 2000, 2001, 2002 e 2003.  Para participar da seleção, as interessadas deverão agendar a avaliação com o coordenador das Categorias de Base, prof. Mauricy Jacobs, pelo fone (54) 9 8134-8380.

 juvenil-02

juvenil-03

Fotos: Enio Bianchetti

Compartilhar agora

Posts Relacionados

Nos deixe uma resposta